imagem ilustrativa

Autor Paulo de Lacerda

Dicionário de Medicina Homeopática e Terapia Ortomolecular

Mais três obras do Prof. Paulo de Lacerda:

1) O Dicionário de Medicina Homeopática e Terapia Ortomolecular, lançado pela Editora EPUB-RJ, 180 pp., escrito inicialmente em iglês, tem prefácio  do Prof. Linus Pauling, PhD, duas vezes Prêmio Nobel e, Quimica e da Paz, aborda em mais de uma centena de verbetes o histórico da medicina homeopática, terminologia científica, com várias ilustrações, além de termos em terapia ortomolecuar e mini-biografias de seus precursores e ilustres personalidads que fizeram agloriosa História da Homeopatia desde o século VXIII e da terapia ortomolecuar no século XX até os dias atuais;

2) Vade-Mecum de Medicina Homeopática, Biomolecular e Homotoxicologia, pela Ed. Medsi, 630 pp, tido como clássico, aborda de modo didático e sistematizado três terapêuticas médicas a partir da já secular Homeopatia do século XVIII e sua natural evolução aos dias de hoje, além da moderna terapia biomolecular e da Medicina Biológica( Homotoixologia) desde 1952 na Alemanha após sua criação pelo genial médico alemão H.H. Reckweg, MD, e seus notáveis remédios anti-homotóxicos, já à venda no Brasil pelo Laboratório Heel do Brasil, sob liicença de sua sede na Alemanha auorizado pela Anvisa desde 2003. Consta glossário e endereços úteis e índice remissivo para fácil consulta da obra. 

3) Minutos de Reflexão, Ed. Icone, em 2ª edição. Com abordagem de termas eternos da natureza humana, tais como  porque viestes ao mundo, a Infância,a  Juventude, a Maturidade, o Sexo, a Droga, etc. É uma valiosa contribbuição a melhor compreensão da ralidade social  e humana de nossas vidas cotidianas na atualidade do século XXI.  

 

    

 

Veja outras obras de Paulo de Lacerda:

 
Voltar Imprimir Enviar para um amigo
 
PUBLICIDADE
 
Imprensa Oficial
Escola Paulista de Direito
Academia Paulista de Letras

Tel: (11) 3231-4447
Telefax: (11) 3231-3669
E-mail: ube@ube.org.br