imagem ilustrativa

Autor Maurilio Tadeu de Campos

Obras de Maurilio Tadeu Campos

Poemas Translúcidos, 2003, poemas que refletem um momento significativo da vida do autor. Foram reunidos na ordem em que foram escritos.

Violência & Dependência Química - Desafios para a Escola Cidadã, 2004, ensaio. O livro é resultado de uma exaustiva pesquisa para o Curso de Mestrado. É indicado para pais, educadores e todos aqueles que se interessam pelo assunto, abordado de uma forma direta e cuidadosa, baseado em informações reais.

Gravitando, 2007, poemas. A obra é resultado de um trabalho mais apurado, a partir da participação do autor em grupos de escritores e em cursos de pesquisa literária, quando pode analisar criticamente o trabalho de diversos poetas de diferentes épocas e estilos.

Relações & Compromissos, 2010, reúne textos que Maruilio escreveu para trabalhar o relacionamento interpessoal na família, no trabalho e em outros diferentes grupos de convivência. A obra leva o leitor possa refletir sobre si mesmo, sobre seu relacionamento com seus semelhantes e sobre a sociedade na qual está inserido.
 

 

 

Veja outras obras de Maurilio Tadeu de Campos:

 
Voltar Imprimir Enviar para um amigo
 
PUBLICIDADE
 
Imprensa Oficial
Escola Paulista de Direito
Academia Paulista de Letras

Tel: (11) 3231-4447
Telefax: (11) 3231-3669
E-mail: ube@ube.org.br