imagem ilustrativa

Autor Sergio Luiz Gonçalves de Freitas

Confissões de um médico cristão

Lançado pela Editora Scortecci, neste livro singular, Sérgio de Freitas compartilha do que aprendeu quando colocou suas mãos a serem usadas como instrumentos de Deus nas cirurgias e consultas que realizava em 45 anos de exercício da Medicina pelo Brasil.

Testemunhos marcantes, repletos de emoção, sobre vidas que foram salvas da morte pela atuação de uma fé inabalável no Criador, demonstrada pela dedicação extremada contra seu maior inimigo - a morte. Também faz denúncias contra o mal exercício da Medicina, quando o doente nao é examinado pelo médico; contra o descaso pela vida dos menos  favorecidos; contra a ineficácia do uso da camisinha como prevenção da Aids; contra os convênios de saúde que visam o lucro acima das vidas humanas; contra o descaso na assepsia das mãos antes das circurgias causadoras de infecções hospitalares.

Nesta obra, revela que a pessoa mais importante de um hospital não é o diretor, não é o administrador, não é o médico, mas o doente, aquele que merece o maior cuidado.

Uma obra instigante, um desafio aos que desejam participar deste ministério de levar a cura e o consolo aos corações necessitados de paz.

Este livro foi lançado no Congresso Brasileiro de Médicos Escritores de 2010, em Ouro Preto (MG); também na Bienal Internacional do Livro de 2010, em São Paulo (SP); na ExpoCristã, no Expocenter Norte, São Paulo (SP) e na 38a. Convenção Batista de Pernambuco (de 28 a 30/04/2011), em Recife (PE),. Todos estes com extraordinária vendagem de exemplares, com palestras, entrevistas e noites de autógrafos disputadas

 

 

Veja outras obras de Sergio Luiz Gonçalves de Freitas:

 
Voltar Imprimir Enviar para um amigo
 
PUBLICIDADE
 
Imprensa Oficial
Escola Paulista de Direito
Academia Paulista de Letras

Tel: (11) 3231-4447
Telefax: (11) 3231-3669
E-mail: ube@ube.org.br