imagem ilustrativa

Autor Fabio Siqueira do Amaral

O fascínio do mal

 

Um mulher (Lorna Silveira) está retornando ao seu desprovido apartamento, depois da cansativa noite de labuta pelas esquinas e ruas escuras. Será que deverá aceitar a extraordinária proposta do estranho homem (Gabél) para a radical mudança de vida? Essa proposta de luxo e riqueza poderá fazê-la feliz, junto do filho (Gaudêncio) – torpe e ambicioso garoto de programa – e da filha (Maria das Graças), a problemática jovenzinha. Nada, porém, será tão gratuito. O aceite dessa oferta requer absoluto sigilo e proíbe qualquer questão esclarecedora sobre essa ação pseudo filantrópica.

O velho monge (Dom Deodato), em seu mosteiro, parece ter algum aviso premonitório sobre os poderes diabólicos, prestes a tomarem conta de pessoas que lhe são queridas.
O enredo repleto de suspense arrepiará a mente dos leitores que acompanharão, presos às eletrizantes cenas, o envolvimento dos inúmeros personagens: Sr. Júlio César, pai do jovem Alencar; os investigadores policiais Geraldo Reis e Itajiba; Zizão, o conquistador depravado e outros. Que mistérios Rafél e Maiquél desvendarão ao belo Gaudêncio? A lua azul iluminará a mais terrível das liturgias satânicas em louvor ao advento do grande O-Rei.

Romance vigoroso e de alto suspense mesclado de terror que prenderá toda atenção desde a primeira página! Com dificuldade, a leitura será interrompida. É preciso chegar logo ao desfecho! Recomenda-se não ler essa saga enigmática durante a noite!
 

 

Veja outras obras de Fabio Siqueira do Amaral:

 
Voltar Imprimir Enviar para um amigo
 
PUBLICIDADE
 
Imprensa Oficial
Escola Paulista de Direito
Academia Paulista de Letras

Tel: (11) 3231-4447
Telefax: (11) 3231-3669
E-mail: ube@ube.org.br