QUEM MUITO SENTE, SENTE MUITO / Safira Ferreira

Quem Muito Sente, Sente Muito é uma obra sensível, logo, terá de ter sensibilidade para decifrá-la.

Possui diversos assunto e temas, que definem alguma parte específica da autora. É possível notar que aqui há arte, cultura geek, o olhar dentro de si, missões, situações melancólicas, episódios de vida e amor.

Esta obra pode te levar a enxergar o que está ao redor de maneira sensível, notando cada pequeno ato, acontecimento, e o valor que carrega desde muitas, até poucas palavras.

Caiçara que faz o mar de berço. Escritora, empreendedora, estudante de Jornalismo. Autora de 1 livro autoral: “Quem Muito Sente, Sente Muito” (2019), coautora de 5 antologias, nacionais e internacionais, desde 2018 - sendo algumas, frutos de festivais e premiações. Participou como autora convidada na FLIP 2019 pela Helvetia Éditions. Seu novo lar é a cidade São Paulo, qual a acolheu de sublime forma.

Ela é simples, por mais que possua gostos diferentes da maioria. Nunca foi de muitos amigos, festas ou jogos; pelo contrário, aprecia uma boa xícara de chá e ter uma conversa telepática com seu eu e um bom livro ou filme. De uma família modesta, em que todos preferem mar ao concreto; lê desde os 3 aninhos e cria desde que se entende por gente! É mansa e um pouco desajeitada, demora à ser compreendida, porém é muito amada. Acredita fielmente não pertencer à este mundo, e sempre que pode partir, sozinha voa para onde quer sem sair do lugar! Ainda confia no amor, e sonha em tornar melhores os lugares por onde passa.

SERVIÇO
Quem Muito Sente, Sente Muito
Safira Ferreira
Helvetia Éditions
ISBN 9788569852650
Poesia - 12 x 18 cm - 74 páginas
Preço R$ 25,00
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home